17/11/2012

Quinta "Sítio dos Oliveiras" - Cantanhede

Há imagens que valem mais de mil palavras e momentos que se perpetuarão ad semper. No final de um dia bem animado e com a Animatus Band presente na eucaristía e na quinta os noivos quiseram brindar a banda com esta foto que muito nos orgulha. Dia que começou com a peripécia de termos de arranjar, em tempo record, quem nos emprestasse um Saxofone Barítono devido a um problema técnico (obrigado ao Marco Lopes e ao pai da Sara Laranjeira) e que marcou o ingresso na banda de dois novos excelentes músicos (Suzi Silva e Tiago Santos).
Não querendo particularizar as vastas animações que fizemos ao longo deste ano ao qual estreitámos amizades com todos os noivos, aproveitamos esta ocasião em particular para agradecer à Carla e ao Helder por também nos fazerem "seus" convidados. Votos de muitos parabéns e felicidade.


1 comentário:

  1. Animatus Band,
    Tivemos um enorme gosto de vos ter no nosso casamento, trataram de tudo com tanto cuidado e carinho, permitindo tornar esse dia ainda mais especial.
    A cerimónia na igreja foi magnífica e impressionante, foi um momento mágico do início ao fim. Na quinta, a vossa animação foi simplesmente única, demonstraram um bom gosto e elegância na escolha de todos os temas e de todos os pormenores, o que ainda hoje é lembrado como um dos marcos do nosso casamento por todos que estiveram presentes.
    Nós é que agradecemos o excelente trabalho e profissionalismo que revelaram na organização do nosso casamento.
    Foi um privilégio partilharmos esse dia tão especial convosco.
    Espero que tenham um enormo sucesso e que possam tornar único o dia de casamento de outros noivos tal como tornaram o nosso.
    Mais uma vez Bem-haja! Também nós vos desejamos muitos parabéns e felicidades, até sempre!
    Carla e Hélder

    ResponderEliminar