26/08/2013

Arte nos pormenores

O passado fim-de-semana levou-nos até Viseu, mais concretamente até à Quinta Fontinha da Pedra onde o Sr. Horácio e todo o seu Staff nos acolheram de forma irrepreensivelmente... magnífica! Tem sido notória a preocupação de todas as quintas em proporcionar aos agentes de animação de eventos boas condições de trabalho mas quando a alegria também se alia ao trabalho, o resultado torna-se ainda melhor.
Esta presença da Animatus Band em terras de Viriato não teria sido possível sem o convite e confiança que merecemos por parte da Laetitia Pilloud e do Vítor Pereira para animação do seu casamento.
O dia começou para nós bem cedo com a montagem do material técnico na quinta de onde seguimos para a Igreja dos Terceiros, no centro da cidade de Viseu. Ali, tivemos o privilégio de contribuir para uma emocionante cerimónia de celebração do matrimónio, onde foi muito importante a forma pormenorizada como os noivos prepararam a mesma, e para o qual o reverendíssimo sacerdote que presidiu não deixou de ser importante dadas as palavras "tão atuais" que "nos" dirigiu.

 
Seguiu-se a animação nos jardins da Quinta Fontinha da Pedra, onde começámos por receber os noivos e respetivos convidados com a nossa Fanfarra. Seguiu-se a animação na sala durante o almoço e terminou já no dia seguinte após o baile e farto buffet.
 
Uma vez mais destacamos os convidados que valorizaram a nossa presença com uma postura bastante participativa não regateando os desafios que fomos fazendo ao longo do dia/noite. Foram espetaculares e momentos como os que vivemos ajudam-nos a acreditar que em Portugal ainda se valoriza a cultura e as tradições próprias destes dias tão específicos.
 
Desejamos aos noivos uma vida feliz e profícua de momentos de sucesso.

Sem comentários:

Enviar um comentário