24/01/2015

Fevereiro de trabalho e "portas abertas"!

O novo ano arrancou em força com os preparativos dos casamentos que temos já confirmados. Além da construção de toda a animação de início ao fim de cada evento, começámos já a trabalhar alguns temas que os noivos nos tem sugerido para o seu "grande dia".
Surpresas? Claro que vai haver, pois os noivos têm sido ambiciosos e tem-nos elevado a fasquia com os seus temas favoritos.
Como queremos e precisamos de mostrar o que temos andado a preparar de novo Fevereiro será o mês em que daremos início a gravações e ensaios abertos. Ou seja, quem nos quiser visitar pode fazê-lo já em Fevereiro, nos dias 22 e 27 no nosso salão de ensaios. (Os interessados em vir assistir podem entrar em contacto connosco para dar-mos mais informações sobre o decorrer dos mesmos).
Como a solidariedade tem marcado a nossa postura com a música e a sociedade, estaremos no dia 21, às 21h30, no Cineteatro de Anadia, a apadrinhar a Orquestra Desigual da Bairrada. As receitas deste evento reverterão para crianças desfavorecidas daquele concelho.

Sem comentários:

Enviar um comentário