06/08/2015

Continuamos a ser surpreendidos, que bom!

Surpreendidos? Sim!
Em plena "tournée" de casamentos e concertos dá um gosto especial sentir que quem nos contrata vê em nós mais um potencial de surpresas e, por isso, também nos surpreendem com novos desafios.
Já lá vai o tempo em que a animação musical era o menos importante e tudo ficava à nossa "responsabilidade". Desde o tema geral, perfil dos convidados, gostos dos noivos e surpresas, temos sido convidados a interpretar ao vivo temas recentes e outros que, pela sua marca temos vindo a constatar que continuam bem presentes.
Ou seja, os noivos estão a dar muita importância ao que se ouve durante um dos dias mais importantes da sua vida, não só em termos de música gravada mas também, e no que nos dá um gozo especial, nos temas fulcrais que nos desafiam a interpretar.
Outra constatação é que temos muito talento presente nos nossos casamentos. Em todos, repito, todos os nossos casamentos, temos tido convidados que soltam a sua voz desprendidos de receios para que o seu momento também fique registado como oferta aos noivos e prova de amizade. Momentos eternos que temos sido uns privilegiados em poder assistir.
Este mês temos a curiosidade de nunca visitar a mesma quinta e, na sua maioria, a primeira vez que as visitaremos. Partilharemos por aqui e facebook alguns desses locais e momentos.
Até breve!


Sem comentários:

Enviar um comentário