29/01/2014

Rentrée brevemente

Eis-nos em 2014!


2013 representou para a nossa banda um verdadeiro ano de afirmação daquilo que já percorremos e o sentido do que vimos fazendo. Desde o nosso primeiro encontro que era condição que as nossas apresentações fossem integralmente "ao vivo", sem playbcks nem midis, ambicionando a procura de novas sonoridades em temas sobejamente conhecidos e daí a responsabilidade de não fazer mais uma cópia ou cover.
Com a ajuda de amigos, alguns "fãs" e muitos "noivos" fomos ouvindo as suas opiniões, sugestões e propostas e os resultados deram-nos a força e motivação para continuar a desbravar um longo caminho na nossa área.
Guardámos o final do ano e o início deste para preparar novos temas com o cuidado que nos merecem e dentro de um mês abriremos o ano publicamente com vários concertos de apresentação.
De momento, continuamos a preencher a nossa agenda e abertos a novas propostas e desafios que nos podem fazer chegar através do nosso e mail: geralanimatus@gmail.com


Aproveitamos para endereçar votos de um excelente 2014 a todos os níveis e que o sucesso nos nossos eventos seja recíproco!


Até breve.

Sem comentários:

Enviar um comentário