09/02/2014

Novas parcerias

Cada vez mais, as parcerias que vamos mantendo, se tem tornado importantes na credibilidade que todos os promotores oferecem. A manutenção das parcerias, ano após ano, significam que ambas partes estão satisfeitas com o percurso desenvolvido e estão empenhadas na procura de inovar nos eventos futuros baseada na experiência já angariada.
Neste sentido, é com orgulho que anunciamos oficialmente a celebração de duas novas parcerias:

Eventos Arco Íris - Empresa sediada em Barcelos mas com um campo de ação nacional propõe-se a organizar e personalizar todos os géneros de evento desde a escolha da Igreja, Quinta, lembranças, convites, animação, fotografo, decoração... um sem fim de opções a quem procura as melhores soluções.








Jardins Boavista, Hotelaria e Eventos - Com o slogan "Sonhe, o resto é connosco" este complexo sediado em Lavandeira, Vagos, é já uma marca hoteleira na região de aveiro que se tem demarcado pela qualidade e requinte dos eventos que realiza nas suas duas salas. Com uma estrutura física recentemente remodelada e ampliada, encontra-se ao dispor para os mais variados eventos: casamentos, baptizados, conferências e festas temáticas mas permanentemente com serviço de bar, restaurante, take-away e catering.
Jardins Boavista

Sem comentários:

Enviar um comentário